Semaninha de fadinhas!

Boa tarde!! Hoje eu estou muito contente e vim compartilhar com vocês meu primeiro tapete de crochê, eu axei que não ia conseguir, mais consegui!! É um jogo de banheiro, vamos ver se consigo fazer o resto hehehe!! Abaixo a foto do tapete e um gráfico de semaninha de fadinha!! Um ótimo fim de semana!!


E a semaninha de fadinhas:


Booom dia, como estão?? Eu coloquei novamente essas borrachinhas no meio dos dentes, é muito desagradável... Bordei essa toalha essa semana, só troquei as cores do gráfico, é simples mais ficou bonito... Boa quinta!!!

O gráfico:

Trilho em Ponto cruz e crochê

Booooa noite!! Passei crochê nesse trilho hoje, ficou tão delicado, pena que não deu pra bater foto do trilho inteiro! O gráfico segue logo abaixo, beijos e ótima semana!!
 E o gráfico:

Mais duas toalhas prontas!

Boa noite, como estão?? Mais duas toalhas rosa terminadas, e já to doida pra começar outras, rs!! Nossa, fiquei doida com essa moranguinho, muito linda!!
Segue os gráficos que eu usei abaixo das fotos, ótimo fim de semana!



 E os gráficos:




Semaninha de Borboletas!!

Bom dia a todas!! Hoje eu vou postar uma semaninha de borboletas, eu já bordei, eh simples de bordar e fica mto lindo e delicado! Uma ótima quarta-feira!!



Toalhas do mário!!

Boa tarde! Mais uma semana neh, espero que essa semana dê tudo certo! Boa semana a todos!! Abaixo as toalhas que eu fiz do mário, adorei!! Os gráficos estão logo abaixo!


Os gráficos:


Jogo Lilás com Gráfico

Boa tarde! Hoje decidi que vou bordar uma toalha com meu nome e passar macramê, porque eu bordo tudo mais nunca bordei uma toalha pra mim, vou começar hoje!
Abaixo um jogo que eu fiz, que ficou lindo!

Os gráficos estão aki:


Fiz esse blog para guardar alguns gráficos e também postar meus trabalhos em ponto cruz, macramê...
Abaixo duas toalhas que eu fiz, uma com macramê e outra sem macramê...